Anônimo
Andróides



O Andróide #8 é um andróide do tipo mecânico criado pelo Dr. Maki Gero quando ainda fazia parte da Red Ribbon. Apesar de ser inicialmente inimigo de Goku, ele depois o ajuda a destruir a Muscle Tower, e depois disso foi morar com o povo da aldeia. Reapareceu por alguns segundos na saga Dragon Ball GT. Só ficou furioso quando pensou que Goku havia morrido. É muito parecido com um o monstro de Frankenstein.



Um Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.


Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.


O Androide #16 foi criado pelo Dr. Maki Gero, mas não é bio-mecânico como outros de seus andróides, mas sim totalmente mecânico. É o andróide mais forte.
O Androide #16 tem como única tarefa assassinar Goku, mas não é cruel como os demais androids. Como o poder do Androide 16 é muito grande, capaz até mesmo de matar o Androide 17 e a Androide 18, Maki Gero ficou muito temeroso com sua criação e decidiu não desperta-lo. Porém o Androide 17 ao ouvir as advertências do Doutor, não deu muito crédito, principalmente porque considerava-se invencível, e o despertou.
Logo o Androide 16 mostrou sua natureza calma e pacifica, pois enquanto procurava por Goku junto com os Androides 17 e 18, não atacou ninguêm, além de só falar quando necessário. Quando Cell já tinha absorvido a quantidade necessária de pessoas para que pudesse superar os poderes dos androides 17 e 18, rumou em direção a eles para poder absorvê-los e completar seu desenvolvimento. Apesar de ser bem mais poderoso do que os androides que ele devia absorver, Cell encontrou no Androide 16, um oponente do seu nível. Apesar disto o Androide 16 não consseguiu impedir Cell e foi ferido gravemente na batalha, quase morrendo.
Apesar de ter como objetivo matar Goku, o Androide 16 foi reparado na Corporação Cápsula pois ganhou a confiança de todos pelo seu temperamento e pelo seu esforço em impedir o desenvolvimento de Cell. No torneio de Cell o Androide 16 foi morto por Cell de forma impiedosa. Com isso, ele fez nascer uma grande fúria em Son Gohan, levando-o a se transformar num super saiyajin nível 2 e assim derrotar Cell.


Os Andróides #17 e #18 são irmãos gêmeos que foram construídos pelo Dr. Maki Gero a partir de um ser humano. Os dois tem o mesmo poder de luta.
Andróide Nº 17 - Foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano. Após ser despertado, matou seu criador, o Dr. Maki Gero. Tem o mesmo poder de luta da Androide 18. O Número 17 ajudou a Número 18 a derrotar os guerreiros Z. Junto com o Andróide 16, os três seguiram em busca de Goku, para matá-lo. Piccolo se funde com Kami Sama e assim consegue enfrentar o Androide 17 de igual para igual. O Andróide 17 não cumpriu seu objetivo, já que foi absorvido por Cell. Foi ressuscitado pelas esferas do dragão e passou a vagar pela terra.




A Andróide #18 era uma mulher humana, transformada em ciborgue contra sua vontade juntamente com seu irmão, #17. Após serem libertados pelo Dr. Gero, ela parte com #16 e #17 para assassinar Goku, mas são interrompidos por Cell e pelos Guerreiros Z diversas vezes. Ela e #17 são posteriormente absorvidos por Cell, mas um golpe de Gohan o faz cuspi-la. Kuririn não consegue transformá-la em humana através de seu desejo, mas consegue desativar seus circuitos de auto-destruição. Kuririn posteriormente procura #18, e eles acabam se casando e tendo uma filha chamada Marron. Na linha do tempo de Trunks do Futuro, ela é uma assassina em série que depois é morta por Trunks.


O Andróide 19 foi construído e programado para auxiliar na operação que transformaria o próprio Doutor Maki Gero no Android 20, é também para servir como mais um de seus servos na missão de derrotar Goku. 
O Andróide 19 não é muito forte e nem muito inteligente, e foi construído com a mesma tecnologia que o Android 20 possuindo assim as mesmas habilidades que ele, como a capacidade de absorver a energia de ataques com KI e também de absorver a energia do inimigo por meio de contato físico por meio de receptores de energia instalados na palma de suas mãos.
Ele foi morto logo no início da batalha contra os Andróides (Saga de Cell) por Vegeta que tinha acabado de dominar seus poderes comoSuper Saiyajin, e lançou seu Ataque Big Bang contra o Andróide 19 explodindo-o em pedaços.


Desde que a Corporação Red Ribbon foi destruída, Dr. Maki Gero vêm criando Andróides programados para matar Son Goku. Ele se converteu em Andróide para ter a vida eterna. Criou todos os temíveis Andróides, entre eles Cell e Super 17. Foi assassinado pelo Andróide Nº#17 . O interessante desse modelo de andróides, e que o Andróide Nº#19 e Mº#20 podem absorver energia pelas mãos.




Este, sem sombra de dúvida, é o mais temíveis dos Andróides, ele é o resultado da Fusão entre o #17 e o seu clone, o outro #17. Ele têm um poder muito maior do que qualquer outro andróide, e isso dificultou e muito as coisas para Goku. Para variar foi Dr. Gero quem desenvolveu este andróide, e pertubou a todos, já que o andróide #17 estava agora calmo e cuidando de sua vida. Goku o matou.

Fonte: DBZFNTC



0 Comentários: